Agents of SHIELD | Motoqueiro fantasma trará “violência mais pesada” para a série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada do Motoqueiro Fantasma (ou melhor, Motorista Fantasma) em Agents of SHIELD foi uma das revelações mais comentadas da Comic-Con 2016, e o ator Iain de Caestecker (Fitz) já deu entrevista ao Digital Spy falando das mudanças que o personagem vai trazer com ele.

“Ele é um personagem bem sombrio, então a nossa mudança de horário para uma hora mais tarde na próxima temporada nos deixa explorar mais isso”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que só o fato de termos o Motoqueiro Fantasma na série já vem com uma violência mais pesada, mais sombria”, confirmou a produtora Maurissa Tancharoen. Os produtores ainda revelaram que a introdução da magia no universo cinematográfico Marvel (em Doutor Estranho) vai permitir que o Motoqueiro Fantasma apareça na série.

Quem ganhou a Comic-Con 2016, Marvel ou DC?

Atriz de Agents of SHIELD pede mais diversidade nos filmes de super-heróis

Exibido no último dia 17 de maio nos EUA, o episódio duplo que finalizou a terceira temporada de Agents of SHIELD foi cheio de emoções para os fãs da série, revelando a identidade do “agente caído” – leia aqui nossa análise.

No Brasil, a atração da Marvel é exibida pelo canal pago Sony.

Saiba a data de retorno de Agents of SHIELD

Conhece a história da morte do Capitão América? “Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá”, diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio