Séries

Arrow | Stephen Amell volta atrás em comentários sobre a saga Flashpoint

Stephen Amell, o protagonista da série Arrow, voltou atrás em seus comentários de que os eventos da saga Flashpoint, que formará a terceira temporada de The Flash, afetarão diretamente a trama de Arrow.

Em um post no Facebook, Amell compartilhou uma das notícias que dizia que ele havia confirmado essa possibilidade, comentando na legenda: “O fato de que eu cometi esse erro na minha fala vai me assombrar por meses. Na verdade, eu respondi ‘com certeza’ de forma irônica quando me perguntaram sobre isso, e depois disse, de forma mais séria, que não tinha a mínima ideia”.

Veja a declaração original do ator aqui

A nova temporada de Arrow escalou o intérprete do herói Cão Raivoso (veja mais), do Vigilante (aqui), de Artemis (aqui), o ator Chad L. Coleman, o Tyreese de The Walking Dead, para um papel vilanesco, a atriz Carly Pope (Elysium) para viver a repórter Susan Williams, que tem ligação com o Hal Jordan/Lanterna Verde nos quadrinhos, e o lutador de luta livre Cody Rhodes, mais conhecido como Stardust.

“Quinta temporada será mais cruel”, adianta Stephen Amell

Arqueiro Verde mudará seu uniforme de novo na nova temporada

As filmagens da quinta temporada de Arrow começam em 5 de julho e a série voltará ao ar com episódios inéditos nos EUA em 5 de outubro.

Arrow vai ao ar no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.