Séries

Ash vs Evil Dead | Muito sangue e clima trash no teaser da segunda temporada

O canal pago americano Starz liberou o novo teaser da segunda temporada de Ash vs Evil Dead. No vídeo, os protagonistas partem para a luta em uma série de cenas que não tem medo de mostrar muito sangue no melhor estilo trash da franquia – veja mais abaixo.

Na série de TV que continua os eventos da trilogia original de Evil Dead (A Morte do Demônio), depois de caçar monstros com sua motosserra e evitar responsabilidade, maturidade e todos os horrores de Evil Dead, Ash (Bruce Campbell) retorna aos velhos hábitos e é forçado a enfrentar seus demônios – tanto pessoais quanto literais – quando uma praga ameaça a humanidade.

Veja o discurso incrível de Bruce Campbell no Saturn Awards

A segunda temporada contará com duas novidades no elenco: Lee Majors (O Homem de Seis Milhões de Dólares), que vai interpretar Brock Williams, o pai de Ash; e Ted Raimi, que já participou de um filme da franquia, fazendo Chet Kaminski, o melhor amigo de infância de Ash. Lucy Lawless (Xena, Spartacus) retornará como Ruby, que agora possui o Necronomicon, além de Ray Santiago (Dexter) e Dana DeLorenzo (Californication).

Assim como o primeiro ano, a segunda temporada de Ash vs Evil Dead terá com 10 episódios de meia hora de duração. A série deve retornar nos EUA no final deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.