Séries

Atrás das Linhas Inimigas ganhará série de TV com roteirista de Revenge

Em setembro do ano passado, a Fox anunciou o desenvolvimento da versão televisiva de Atrás das Linhas Inimigas; a série agora teve sua produção retomada com a contratação de Nikki Toscano, roteirista/produtora de Revenge.

Segundo o Deadline, Toscano vai reescrever o roteiro de Jeffrey Nachmanoff (Homeland), empregando um novo conceito para o programa, baseado no filme sobre a Guerra da Bósnia, estrelado por Owen Wilson e Gene Hackman em 2001.

A nova versão de Behind Enemy Lines, descrita como um thriller militar de alto nível, se passará no meio das críticas negociações de paz entre os EUA e Rússia após três soldados americanos serem abatidos atrás das linhas inimigas no leste da Ucrânia.

Dirigido por John Moore, o longa original foi parcialmente baseado na real história de um piloto norte-americano (Wilson) abatido e capturado por forças do governo da Bósnia.

Atrás das Linhas Inimigas fez US$ 91 milhões nas bilheterias para seu orçamento de US$ 40 milhões e depois gerou três sequências lançadas diretamente em DVD.

Não há cronograma definido para a versão televisiva. Assista ao trailer do filme:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.