Séries

Baywatch | Leonardo DiCaprio foi vetado da série e Pamela Anderson quase não entrou

Leonardo DiCaprio quase entrou para o elenco da série Baywatch, conhecida no Brasil como SOS Malibu, aos 15 anos de idade – quando ainda não era um astro de Hollywood e começava a carreira na TV.

Em uma reportagem do Hollywood Reporter sobre os segredos do clássico seriado, que chegou ao fim há 15 anos, o produtor Douglas Schwartz revelou que DiCaprio fez testes para o papel de Hobie Buchannon, filho de Mitch Buchannon (David Hasselhoff), mas Hasselhoff acabou vetando a escalação do agora vencedor do Oscar.

“David achou que DiCaprio era muito velho para interpretar seu filho, e que ele o faria parecer mais velho. Ele tinha muitas preocupações com isso”.

Após o veto a Leonardo DiCaprio, Baywatch escolheu Jeremy Jackson, que na época tinha 9 anos, para viver o personagem.

David Hasselhoff também tentou impedir a entrada de Pamela Anderson na série. O roteirista Michael Berk explicou que o astro de Baywatch não queria uma mulher que já havia posado para a Playboy, pois muitas crianças assistiam a atração. No entanto, Douglas Schwartz tem uma teoria diferente do por que Hasselhoff não queria Pamela Anderson:

“Ela tinha esses seios enormes, e David achou que ele seria ofuscado, pois todo mundo ficaria olhando para os seios dela. E foi o que acabou acontecendo”.

No momento, Baywatch está ganhando uma versão cinematográfica, com elenco liderado por Dwayne Johnson e Zac Efron. David Hasselhoff e Pamela Anderson vão retornar para participações especiais.

“Somos os Vingadores das praias”, diz Dwayne Johnson sobre o filme

O filme de Baywatch chegará aos cinemas em 19 de maio de 2017. SOS Malibu foi originalmente exibida entre 1989 e 1999 e teve 11 temporadas produzidas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.