Netflix

Black Mirror terá episódio sobre games "ainda mais bizarro" que Pokémon Go

Black Mirror terá um episódio focado na relação das pessoas com os games na terceira temporada. Embora o criador Charlie Booker tenha dito que não teve tempo de incluir referência a Pokémon Go no episódio, o jogo retratado na série será “ainda mais bizarro”.

“Nosso desafio tem sido nos manter um passo a frente sempre. Não vimos Pokémon Go chegando, e não temos a intenção de retratar exatamente o que está acontecendo, porque a tecnologia muda o tempo todo”, comentou o criador. “Tentamos dramatizar acontecimentos contemporâneos, não repeti-los. É uma perspectiva interessante”.

Black Mirror | Confira o primeiro teaser da terceira temporada

Alex Lawther, Bryce Dallas Howard, Alice Eve, James Norton, Michael Kelly, Malachi Kirby, Madeline Brewer e Kelly MacDonald também vão estrelar os 6 episódios do terceiro ano, que serão disponibilizados pela rede de streaming em 21 de outubro.

Os novos episódios são assinados por Charlie Brooker, o criador de Black Mirror. Em setembro do ano passado, a Netflix anunciou a produção de mais 12 episódios inéditos para Black Mirror, após a aclamada série britânica ter sido cancelada.

Seguindo o estilo de seriados como Além da Imaginação, a cada episódio a atração antológica conta com um elenco novo para contar uma história que mistura terror com humor negro.

Lançada em 2011, Black Mirror teve duas temporadas produzidas (com apenas três episódios cada) e mais um especial de Natal, exibido no final do ano passado. No Brasil, o programa foi ao ar pelo canal pago I-Sat.

Pokémon Go | Jogadores são presos ao atravessar fronteira dos EUA sem querer

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.