Colony | Josh Holloway e Sarah Wayne Callies dão detalhes da segunda temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os astros de Colony, Sarah Wayne Callies e Josh Holloway, conversaram com o ComicBook durante a Comic-Con 2016 e deram detalhes da vindoura segunda temporada da série.

“Está tudo ficando mais sombrio, mesmo por conta do nosso tema. Vai ser mais difícil para os dois lados, e será uma trama mais expansiva”, contou Holloway. “Nós poderemos explorar cantos diferentes do mundo que nos foi apresentado, e até além, além da muralha, o que está acontecendo em outros locais do mundo com essa invasão. Acho que exploramos mais a ficção científica. A família Bowman ainda está no centro de tudo, mas não é mais só sobre nós”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que também exploramos mais os diferentes lados da opressão”, complementou Callies. “O que eu quero dizer com isso é que não há só a ditadura, e horários para sair das ruas, e muros enormes. Há também doutrinação ideológica, e um ataque nesse sentido. Nós vimos isso com a nossa filha na primeira temporada, mas veremos isso se desenvolver agora”.

Colony | 7 motivos para você começar a assistir a série

O seriado sobre invasão alienígena começou a ser exibido em 14 de janeiro nos EUA. No Brasil, a atração vai ao ar às segundas pelo canal pago TNT. A primeira temporada contou com 10 episódios.

Situado em um futuro não muito distante, Colony acompanha o ex-agente do FBI Will Bowman (Josh Holloway), forçado a voltar a trabalhar com o governo para deter uma crescente ocupação alienígena na cidade de Los Angeles. À medida que a ocupação cresce, uma resistência contra os aliens se fortalece. Sarah Wayne Callies (The Walking Dead) e Peter Jacobson (House) coestrelam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio