Séries

Colony | Josh Holloway e Sarah Wayne Callies dão detalhes da segunda temporada

Os astros de Colony, Sarah Wayne Callies e Josh Holloway, conversaram com o ComicBook durante a Comic-Con 2016 e deram detalhes da vindoura segunda temporada da série.

“Está tudo ficando mais sombrio, mesmo por conta do nosso tema. Vai ser mais difícil para os dois lados, e será uma trama mais expansiva”, contou Holloway. “Nós poderemos explorar cantos diferentes do mundo que nos foi apresentado, e até além, além da muralha, o que está acontecendo em outros locais do mundo com essa invasão. Acho que exploramos mais a ficção científica. A família Bowman ainda está no centro de tudo, mas não é mais só sobre nós”.

“Acho que também exploramos mais os diferentes lados da opressão”, complementou Callies. “O que eu quero dizer com isso é que não há só a ditadura, e horários para sair das ruas, e muros enormes. Há também doutrinação ideológica, e um ataque nesse sentido. Nós vimos isso com a nossa filha na primeira temporada, mas veremos isso se desenvolver agora”.

Colony | 7 motivos para você começar a assistir a série

O seriado sobre invasão alienígena começou a ser exibido em 14 de janeiro nos EUA. No Brasil, a atração vai ao ar às segundas pelo canal pago TNT. A primeira temporada contou com 10 episódios.

Situado em um futuro não muito distante, Colony acompanha o ex-agente do FBI Will Bowman (Josh Holloway), forçado a voltar a trabalhar com o governo para deter uma crescente ocupação alienígena na cidade de Los Angeles. À medida que a ocupação cresce, uma resistência contra os aliens se fortalece. Sarah Wayne Callies (The Walking Dead) e Peter Jacobson (House) coestrelam.

Sair da versão mobile