Dead of Summer | Zelda Williams, filha de Robin Williams, fala sobre fazer papel trans na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zelda Williams interpreta o homem transgênero Drew em Dead of Summer, nova série da Freeform. A atriz, que é filha do falecido Robin Williams, falou à Entertainment Weekly sobre os desafios do papel, a ajuda da comunidade trans, e sua carreira após a morte do pai.

“Eu estou aterrorizada com a possibilidade da comunidade trans se sentir insultada por ele. É ótimo que o público terá um homem trans como protagonista em uma grande série da temporada de verão, mas antes de qualquer coisa, ele precisa ser bom o bastante para a comunidade trans, porque eles quase nunca conseguem se ver na TV”, contou Williams.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi muito doce ver o quanto as pessoas amavam meu pai quando ele morreu, mas isso levou alguns a me verem como essa coisa delicada que poderia ser machucada. Foi um pouco alienante, eu tive muito tempo sozinha para lidar com isso”, continuou. “Talvez por conta de ser meio teimosa, eu nunca pedi conselhos para ele sobre essa carreira. Não queria que minha curiosidade fosse saciada de uma vez. Eu tinha que resolver isso sozinha, mesmo quando ele ainda estava aqui”.

Situada no final dos anos 1980, a primeira temporada de Dead of Summer vai girar em torno de um acampamento de verão, onde uma antiga lenda regional desperta e transforma as férias dos jovens residentes em uma experiência assustadora. Cada temporada acompanhará uma história de terror diferente.

Dead of Summer | Segundo episódio foca no “sinistro” passado de Alex

Elizabeth Mitchell (Revolution, Lost), Elizabeth Lail (Once Upon a Time), Mark Indelicato (Ugly Betty) e Paulina Singer (Gotham, South of Hell) estão no elenco.

O canal pago americano Freeform começou a exibir Dead of Summer no dia 28 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio