Séries

Designated Survivor | Atriz de American Gothic fará rival política de Kiefer Sutherland

Designated Survivor, série que marcará a volta de Kiefer Sutherland à TV após 24 Horas, ganhou sua vilã: é Virginia Madsen, que atualmente interpreta a matriarca da família Hawthorne em American Gothic.

Madsen fará a rival política de Sutherland na série, que declara seu apoio ao novo presidente enquanto esconde uma agenda muito mais engenhosa. O nome da personagem é bem dramático e excêntrico: Kimble Hookstraten.

Conheça uma família cheia de intrigas no piloto de American Gothic

Na trama, um membro do nível mais baixo do governo dos Estados Unidos (Kiefer Sutherland) é subitamente nomeado Presidente da República após um ataque catastrófico durante o discurso sobre o Estado da União matar todos acima dele na linha de sucessão presidencial.

Maggie Q (Nikita) viverá a agente do FBI que lidera as investigações sobre o atentado. Kal Penn (House), Italia Ricci (Chasing Life) e Natasha McElhone (Californication) também estão no elenco.

Veja o primeiro teaser da série

David Guggenheim, roteirista de Protegendo o Inimigo e do vindouro Bad Boys 3, escreverá os episódios da série, aprovada sem a produção de um episódio piloto pelo canal ABC. Simon Kinberg (franquia X-Men) cuidará da produção executiva ao lado de Guggenheim, Sutherland, Mark Gordon e Susan Bymel.

A série de conspiração terá 13 episódios em sua primeira temporada, que estreia em 21 de setembro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.