Designated Survivor | Atriz de American Gothic fará rival política de Kiefer Sutherland

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Designated Survivor, série que marcará a volta de Kiefer Sutherland à TV após 24 Horas, ganhou sua vilã: é Virginia Madsen, que atualmente interpreta a matriarca da família Hawthorne em American Gothic.

Madsen fará a rival política de Sutherland na série, que declara seu apoio ao novo presidente enquanto esconde uma agenda muito mais engenhosa. O nome da personagem é bem dramático e excêntrico: Kimble Hookstraten.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conheça uma família cheia de intrigas no piloto de American Gothic

Na trama, um membro do nível mais baixo do governo dos Estados Unidos (Kiefer Sutherland) é subitamente nomeado Presidente da República após um ataque catastrófico durante o discurso sobre o Estado da União matar todos acima dele na linha de sucessão presidencial.

Maggie Q (Nikita) viverá a agente do FBI que lidera as investigações sobre o atentado. Kal Penn (House), Italia Ricci (Chasing Life) e Natasha McElhone (Californication) também estão no elenco.

Veja o primeiro teaser da série

David Guggenheim, roteirista de Protegendo o Inimigo e do vindouro Bad Boys 3, escreverá os episódios da série, aprovada sem a produção de um episódio piloto pelo canal ABC. Simon Kinberg (franquia X-Men) cuidará da produção executiva ao lado de Guggenheim, Sutherland, Mark Gordon e Susan Bymel.

A série de conspiração terá 13 episódios em sua primeira temporada, que estreia em 21 de setembro nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio