Publicidade

Deuses Americanos | Confira o visual da deusa do amor Bilquis

Publicado por Caio Coletti

18/07/2016 15:31

Após vermos pela primeira vez os novos deuses Media e Technical Boy (veja aqui e aqui), nossa primeira espiada no visual de uma deusas antigas foi liberada pela equipe de Deuses Americanos, série baseada em Neil Gaiman. Trata-de de Bilquis, a deusa do amor. Veja mais abaixo.

Interpretada por Yetide Badaki, a deusa do amor sente falta de quando os humanos lhe davam mais atenção e quer derrotar os novos deuses para voltar a reinar sobre nós.

Deuses Americanos se enfrentam em primeiras fotos da série

American Gods gira em torno de Shadow Moon (Ricky Whittle, de The 100), ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday (Ian McShane), um homem fraudulento – que na verdade é a encarnação do deus nórdico Odin – com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses.

Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Gillian Anderson (Media), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Omid Abtahi (Salim), Crispin Glover (Mr. World), Orlando Jones (Mr. Nancy), Demore Barnes (Mr. Ibis) e Dane Cook (Robbie) completam o elenco.

Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies) e Michael Green (Lanterna Verde, Heroes) são os responsáveis pela série, que conta com produção executiva de Neil Gaiman. Os Deuses Americanos devem invadir à TV americana em 2017.

Publicidade