Deuses Americanos | Divindade da internet aparece com visual excêntrico em nova foto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deuses Americanos (American Gods) revelou a primeira foto do Technical Boy, divindade da internet interpretada por Bruce Langley na série. Inspirado pelo video-game inovador Commodore 64, o visual do Technical Boy é bem excêntrico – confira a foto completa mais abaixo.

O showrunner Michael Green conversou com a Entertainment Weekly sobre o visual. “Tecnologia e moda andam lado a lado, de muitas formas”, comentou. “Elas funcionam em ciclos e mudam de uma noite para a outra. O que está na moda e o que é a última geração tecnológica, hoje em dia, são coisas que você não pode mais acompanhar. E o Technical Boy é como uma vítima de ambas as coisas, ele não para de alimentar esse monstro que nunca deixa de estar com fome”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deuses Americanos se enfrentam em primeiras fotos da série

American Gods gira em torno de Shadow Moon (Ricky Whittle, de The 100), ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday (Ian McShane), um homem fraudulento – que na verdade é a encarnação do deus nórdico Odin – com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses.

Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Gillian Anderson (Media), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Omid Abtahi (Salim), Crispin Glover (Mr. World), Orlando Jones (Mr. Nancy) e Demore Barnes (Mr. Ibis) completam o elenco.

Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies) e Michael Green (Lanterna Verde, Heroes) são os responsáveis pela série, que conta com produção executiva de Neil Gaiman. Os Deuses Americanos devem invadir à TV americana em 2017.

Veja a primeira foto de Gillian Anderson como a deusa Media

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio