Publicidade

Deuses Americanos | Protagonista e sua “noiva-cadáver” aparecem em nova foto

Publicado por Caio Coletti

20/07/2016 14:40

A curiosa história de amor que faz parte de Deuses Americanos, o livro de Neil Gaiman e vindoura série de Starz, ganhou seu primeiro gostinho na nova foto liberada pela Entertainment Weekly. Confira um pouco mais abaixo.

Na trama de Gaiman, o protagonista Shadow e sua amada Laura passam por uma curiosa jornada: embora ela morra logo no começo da história, antes de Shadow ser preso, a história deles não acaba ali – e como pode ser visto na foto por sua enorme cicatriz no perto, Laura para um preço por retornar à vida.

“Parece que eu só escrevo sobre garotas mortas”, brinca Bryan Fuller (Dead Like Me, Pushing Daisies), showrunner da série. “A parte mais mágica do trabalho foi falarmos com Emily Browning, que interpreta Laura, e percebemos que ela estava nos dando permissão, com a sua visão sobre a personagem, para irmos para lugares que queríamos ir, mas estávamos hesitante”.

Deuses Americanos se enfrentam em primeiras fotos da série

American Gods gira em torno de Shadow Moon (Ricky Whittle, de The 100), ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday (Ian McShane), um homem fraudulento – que na verdade é a encarnação do deus nórdico Odin – com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses.

Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Gillian Anderson (Media), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Omid Abtahi (Salim), Crispin Glover (Mr. World), Orlando Jones (Mr. Nancy), Demore Barnes (Mr. Ibis) e Dane Cook (Robbie) completam o elenco.

Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies) e Michael Green (Lanterna Verde, Heroes) são os responsáveis pela série, que conta com produção executiva de Neil Gaiman. Os Deuses Americanos devem invadir à TV americana em 2017.

Publicidade