Publicidade

Game of Thrones | Batalha dos Bastardos quase teve detalhe bem diferente

Publicado por Caio Coletti

27/07/2016 15:27

Se você assistiu ao episódio “Battle of the Bastards”, de Game of Thrones, sabe que um dos momentos mais angustiantes da selvagem luta é quando Jon Snow (Kit Harrington) fica cercado (e pisoteado) por vários guerreiros, em uma pilha de corpos. Pois esse momento quase foi bem diferente.

“Originalmente, Jon estaria cercado e pisoteado por cavalos”, comentou o diretor Miguel Sapochnik no painel da série na Comic-Con 2016. “Mas o problema é que cavalos não gostam de atacar pessoas [risos]. A primeira vez tudo bem, mas se você pede para eles atacarem humanos repetidas vezes, eles não vão obedecer”.

“Então tomamos a decisão: não faríamos os pobres cavalos atacarem pessoas. Faríamos outras pessoas atacarem”, riu o diretor.

Ser Jorah deve retornar na sétima temporada

Bran Stark vai revelar a Jon Snow verdade sobre seu pai na 7ª temporada

Intérpretes de personagens mortos dizem adeus na Comic-Con

Game of Thrones retorna entre junho e agosto de 2017 com apenas 7 episódios.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Recentemente, Game of Thrones foi recordista de indicações do Emmy 2016, sendo lembrada em 23 categorias – veja como os astros da série reagiram às indicações.

Criadores já sabem como a série termina

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Publicidade