Séries

Game of Thrones | Batalha dos Bastardos quase teve detalhe bem diferente

Se você assistiu ao episódio “Battle of the Bastards”, de Game of Thrones, sabe que um dos momentos mais angustiantes da selvagem luta é quando Jon Snow (Kit Harrington) fica cercado (e pisoteado) por vários guerreiros, em uma pilha de corpos. Pois esse momento quase foi bem diferente.

“Originalmente, Jon estaria cercado e pisoteado por cavalos”, comentou o diretor Miguel Sapochnik no painel da série na Comic-Con 2016. “Mas o problema é que cavalos não gostam de atacar pessoas [risos]. A primeira vez tudo bem, mas se você pede para eles atacarem humanos repetidas vezes, eles não vão obedecer”.

“Então tomamos a decisão: não faríamos os pobres cavalos atacarem pessoas. Faríamos outras pessoas atacarem”, riu o diretor.

Ser Jorah deve retornar na sétima temporada

Bran Stark vai revelar a Jon Snow verdade sobre seu pai na 7ª temporada

Intérpretes de personagens mortos dizem adeus na Comic-Con

Game of Thrones retorna entre junho e agosto de 2017 com apenas 7 episódios.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Recentemente, Game of Thrones foi recordista de indicações do Emmy 2016, sendo lembrada em 23 categorias – veja como os astros da série reagiram às indicações.

Criadores já sabem como a série termina

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.