Game of Thrones é usada em golpes na internet; tome cuidado!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo golpe circulando na internet tenta fazer usuários de sites de torrent depositarem dinheiro na conta de um dos golpistas clamando que a HBO pode processá-lo por fazer o download do último episódio da sexta temporada de Game of Thrones.

Investigado pelo site Torrent Freak, o golpe foi oficialmente desbancado, uma vez que a HBO nega tomar providências do tipo contra sites de torrent ou usuários de torrent. No golpe, a pessoa recebe um e-mail dizendo que uma quantia determinada precisa ser depositada dentro de 72 horas, por reparação à emissora pelo download ilegal do episódio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja um dos e-mail típicos do golpe abaixo:

Criadores já sabem como a série termina

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

Game of Thrones retorna em 2017, mas a sétima e possivelmente penúltima temporada deve chegar depois do previsto – leia mais.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Ainda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio