Séries

Game of Thrones | Elenco visita campo de refugiados da Síria e pede ação da União Europeia

Lena Headey (Cersei), Maisie Williams (Arya) e Liam Cunningham (Ser Davos) visitaram um campo de refugiados sírios, trazendo um pouco da notoriedade do elenco de Game of Thrones para uma causa social importante. Veja vídeos mais abaixo.

“Essas pessoas são espertas e trabalhadoras, e querem voltar para casa”, diz Headey. “Elas querem voltar para seus empregos, querem que suas crianças voltem à escola, querem voltar para terminar suas faculdades. Eles estão muito tristes, e com razão! Eles estão presos aqui. Nós podemos e devemos fazer melhor para eles”.

“Para mim, é sobre as crianças. Elas tem tanto potencial, tantas esperanças e sonhos”, adicionou Williams. “Que humanidade é essa que faz com que seja aceitável deixá-los presos em um campo de refugiados?”

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

Os 20 momentos mais chocantes da sexta temporada

Game of Thrones retorna em 2017 com sua sétima e possivelmente penúltima temporada.

As teorias e perguntas deixadas para a sétima temporada

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.