Séries

Game of Thrones ganhou 5 milhões de espectadores entre o quinto e o sexto anos

20 milhões de espectadores já é um número impressionante para uma série de TV, mas Game of Thrones superou a si mesma na sexta temporada. Após lançamento dos números das plataformas digitais da HBO, a série fechou o sexto ano com uma média de 25 milhões de espectadores por episódio.

Vários outros títulos da HBO também ganharam mais público graças ao crescimento das plataformas digitais. Silicon Valley fechou terceira temporada com 6.7 milhões de espectadores (6.1 ano passado); Veep fez 4.7 milhões na quinta temporada (4.2 ano passado); e o talk show Last Week Tonight with John Oliver atraiu 5.6 milhões de espectadores (4.7 ano passado).

Game of Thrones retorna entre junho e agosto de 2017 com apenas 7 episódios.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Recentemente, Game of Thrones foi recordista de indicações do Emmy 2016, sendo lembrada em 23 categorias – veja como os astros da série reagiram às indicações.

Criadores já sabem como a série termina

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.