Séries

Game of Thrones | HBO fará caça ao tesouro para fãs da série na Comic-Con 2016

Os fãs de Game of Thrones que forem à Comic-Con 2016 de San Diego, que rola entre os dias 21 e 24 de julho, não precisarão se contentar apenas com o painel de discussão habitual da série com a presença do elenco: a HBO organizou também uma caça ao tesouro para os fãs se divertirem por lá.

Espalhados pelo gigantesco centro de convenções, vários itens de memorabília de Game of Thrones servirão como “paradas” nessa caça ao tesouro – e quem tiver feito tudo na manhã do sábado, dia 23, poderá ganhar um pacote de prêmios que inclui brinquedos da saga, camisetas e até a versão Game of Thrones do jogo de tabuleiro Detetive.

Entre os itens que fazem parte da caça ao tesouro: encontrar um fã vestido como o Rei da Noite e postar uma foto com ele (o fã pode ser você mesmo, é claro); tirar outra foto em frente a uma exposição de joias usadas na série; e ainda outra usando a coroa de Robert Baratheon, que estará em exposição na Comic-Con.

Confira todos os detalhes abaixo:

Criadores já sabem como a série termina

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

Game of Thrones retorna em 2017, mas a sétima e possivelmente penúltima temporada deve chegar depois do previsto – leia mais.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.