Séries

Game of Thrones | Intérprete de Sam tem teoria sobre história de seu personagem

John Bradley, o intérprete de Samwell Tarly em Game of Thrones, falou sobre o futuro de seu personagem em entrevista ao The Hollywood Reporter. No final da sexta temporada, Sam foi visto chegando à biblioteca da Citadela, onde pudemos ver o instrumento que aparece na abertura de Game of Thrones desde 2011 (veja aqui).

O ator disse que isso pode indicar que Sam é o responsável por contar toda a história da série. “A minha teoria é que tudo o que estamos vendo agora, tudo o que já vimos, é Sam contando a história da disputa pelo Trono de Ferro. Se você pegar a lógica de Westeros, é óbvio que essa história que estamos assistindo se tornaria eventualmente um livro, um registro, naquela enorme biblioteca. O visual da abertura sugere que você está prestes a ouvir uma história – eu acho que Sam está contando-a”, contou o ator.

E aí, quem acha que ele está certo?

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

Os 20 momentos mais chocantes da sexta temporada

Game of Thrones retorna em 2017 com sua sétima e possivelmente penúltima temporada.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.