Séries

Game of Thrones | Intérpretes de personagens mortos dizem adeus na Comic-Con 2016

Kristian Nairn (Hodor) e Iwan Rheon (Ramsay) foram recebidos com aplausos no painel de Game of Thrones na Comic-Con 2016. Os dois atores, cujos personagens morreram na sexta temporada da série, deram seu adeus aos fãs durante a convenção.

Rheon foi questionado pelo mediador do painel, o comediante Rob McElhenney: “Como você consegue criar um personagem tão amável e se tornar o queridinho da América?”. Após a pergunta irônica ser recebida com risadas, Rheon rebateu: “Sabe, por mais horrível que Ramsay seja, eu consigo me identificar com partes da vida dele”.

Já Nairn agradeceu aos carinhos dos fãs com Hodor, talvez a morte mais sentida da temporada. “É difícil dizer adeus à série, mas tenho sido tratado de forma tão incrível pelos fãs. Estava em um hotel em Los Angeles outro dia e todos os tapetes foras das portas tinham ‘Hodor’ escrito neles”, contou.

Game of Thrones retorna entre junho e agosto de 2017 com apenas 7 episódios.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Recentemente, Game of Thrones foi recordista de indicações do Emmy 2016, sendo lembrada em 23 categorias – veja como os astros da série reagiram às indicações.

Criadores já sabem como a série termina

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

Ainda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Sair da versão mobile