Séries

Game of Thrones | Os 8 momentos mais adoráveis do painel da série na Comic-Con 2016

O painel de Game of Thrones na Comic-Con 2016 aconteceu hoje, como você pôde acompanhar aqui no Observatório do Cinema. Além de todas as notícias, novidades e vídeos promocionais, alguns momentos fofos e engraçados do painel merecem ser destacados. Vamos lá?

hodor

  • “Hold the Door!”, clamou a audiência quando Kristin Nairn (Hodor) entrou no palco. “Foi George! A culpa foi do George!”, disse David Benioff quando, ao citar o destino trágico de Godor na serie, o roteirista recebeu uma reação revoltada do público.
  • Mas não foi só isso! Falando depois de sua saída da série, Nairn confessou que a reação do público tem sido incrível (veja mais aqui) e que ele está cansado de ouvir “você me fez chorar”. “Foi um choro bom?”, ele perguntou, recebendo de volta aplausos. “Agora vocês que vão me fazer chorar!”

sophie-turner-oscar

  • “Sophie Turner nos fez tomar shots de vodka antes de entrar no palco”, disse David Benioff após uma resposta não muito articulada. “Talvez por isso eu não esteja respondendo tão bem”. “Eu tenho 20 anos! Não fiz nada disso”, rebateu a atriz (a idade mínima para consumo de alcool nos EUA é 21 anos).
Jon Snow e Sansa Stark
Jon Snow e Sansa Stark
  • A relação de Sansa e Jon também deu pano para manga no painel: “Sansa não contou a Jon que ela tinha conseguido o exército do Vale porque queria salvar o dia de surpresa na Batalha dos Bastardos. E porque ficou mais dramático para a televisão”, riu a atriz.
  • Ela ainda se opôs diretamente ao romance entre Sansa e Jon, algo que alguns fãs tem levantado como uma possibilidade. “Eu mataria David [Benioff] e Dan [D.B. Weiss] se eles fizessem isso. Jon e Sansa foram criados como irmãos, não importa que não sejam. Nem comecem!”, ameaçou. “Nós não tínhamos pensado nisso, mas obrigado”, retrucou Benioff.
Ramsay Bolton
Ramsay Bolton
  • Ramsay Bolton (Ian Rheon) também virou alvo de brincadeira: “Como é se tornar o queridinho da América?”, perguntou o moderador do painel ao ator, ironicamente. “Ramsay tinha muita alegria em tudo o que fazia, e isso era assustador. Ele se divertia muito!”, respondeu Rheon. “Ele não é só esse sociopata que tem só uma direção (ou “one direction”). Ele não é um membro do One Direction!”.
  • Turner em seguida contou uma história: “A cena em Ramsay morre foi 100% minha cena preferida de filmar, mas outro dia estava num parque e um fã se aproximou e começou a falar os diálogos da cena: ‘sua casa vai desaparecer, sua família vai desaparecer’. Eu não lembrei do episódio e achei que estava sendo ameaçada!”, riu.
David Benioff e D.B. Weiss

David Benioff e D.B. Weiss
  • Benioff e Weiss confirmaram no painel que a série demorará para chegar em 2017, e que terá só 7 episódios. Mas também deram uma sugestão: “Vocês podem sempre rever! Revejam desde o começo – vai ser útil”.

Vídeo da Comic-Con 2016 mostra início da produção da 7ª temporada

Atores se divertem em erros de gravação da sexta temporada

Intérpretes de personagens mortos dizem adeus na Comic-Con

Game of Thrones retorna entre junho e agosto de 2017 com apenas 7 episódios.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.