Séries

Game of Thrones | Roteiristas revelam cena de batalha cortada por falta de orçamento

Em nova entrevista ao UFC Unfiltered, David Benioff e D.B. Weiss, os comandantes de Game of Thrones, falaram de cenas e batalhas que tiveram que cortar por um ou outro motivo das versões finais dos episódios da série. Uma delas, segundo os dois, envolvia Tyrion e o Montanha em uma batalha.

“Foi na primeira temporada ainda”, contaram. “Tyrion seguia o Montanha em direção a essa batalha, e íamos fazer tudo do ponto de vista de Tyrion, com a câmera na linha de visão de Peter Dinklage enquanto ele seguia esse gigante em direção a uma batalha brutal. Francamente, não fizemos porque faltou dinheiro”.

Game of Thrones retorna entre junho e agosto de 2017 com apenas 7 episódios.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Recentemente, Game of Thrones foi recordista de indicações do Emmy 2016, sendo lembrada em 23 categorias – veja como os astros da série reagiram às indicações.

Criadores já sabem como a série termina

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.