Séries

Game of Thrones | Sophie Turner não aguenta mais dar festas para atores mortos na série

É melhor David Benioff e D.B,. Weiss pararem de matar personagens – pelo bem da saúde e da carteira de Sophie Turner. Conversando com a Entertainment Tonight na Comic-Con 2016, a atriz revelou que não aguenta mais dar “festas de morte” para colegas de elenco.

“Eu fico chateada com todas as mortes”, confessou. “Mas agora se tornou algo normal, num ponto que não podemos mais dar festas para todo mundo que morre, ou estaríamos bebendo todos os dias e pagando drinks demais para as pessoas. É como se todo mundo morresse. Eu fico tipo ‘escuta, eu estou cansada daquela outra festa daquela outra morte'”.

Bran Stark vai revelar a Jon Snow verdade sobre seu pai na 7ª temporada

Intérpretes de personagens mortos dizem adeus na Comic-Con

Game of Thrones retorna entre junho e agosto de 2017 com apenas 7 episódios.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Recentemente, Game of Thrones foi recordista de indicações do Emmy 2016, sendo lembrada em 23 categorias – veja como os astros da série reagiram às indicações.

Criadores já sabem como a série termina

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.