Gilmore Girls | “Foi tudo o que eu queria e mais”, diz protagonista sobre reboot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lauren Graham, a protagonista das versões antiga e nova de Gilmore Girls, falou sobre a experiência de retornar à sua personagem para o reboot da Netflix. “Fiquei tão feliz de fazer de novo. Não consigo nem explicar. Foi tudo o que eu queria e mais”, contou à Entertainment Weekly.

“Acho que estou arruinada e mimada para sempre, porque nunca vou achar um roteiro e uma personagem que seja tão incrível e apropriada e especial para mim”, continuou. “As pessoas se perguntam porque isso não aconteceu antes, mas é que não é um processo linear e fácil. Nós não tínhamos certeza de nada até algo como três dias antes das filmagens”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilmore Girls | Lauren Graham anuncia chegada da série à Netflix em vídeo

Definida pela Netflix como a temporada final, Gimore Girls: Um Ano Para Recordar terá quatro episódios com 90 minutos cada, que serão disponibilizados entre setembro e novembro deste ano.

O retorno de Gilmore Girls contará com novas participações de Lauren Graham, Alexis Bledel, Scott Patterson, Kelly Bishop, Sean Gunn, Keiko Agena, Jared Padalecki, Milo Ventimiglia e Melissa McCarthy, reprisando os personagens Lorelai Gilmore, Rory Gilmore, Luke, Emily Gilmore, Kirk, Lane, Dean, Jess e Sookie, respectivamente, ao lado de Matt Czuchry (The Good Wife), Liza Weil (How To Get Away With Murder) e Yanic Truesdale (Rumours).

Sherman-Palladino, a criadora de Gilmore Girls, escreveu e dirige todos os novos episódios ao lado do marido Daniel Palladino, que serviu como produtor executivo das temporadas anteriores.

Gilmore Girls teve 7 temporadas e 154 episódios exibidos originalmente entre 2000 e 2007.

Gilmore Girls | Rory encontra Michelle Obama na casa branca; veja

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio