Séries

Gotham | Painel na Comic-Con 2016 revela detalhes da trama do terceiro ano

O painel de Gotham na Comic-Con 2016 não foi o mais movimentado do evento, mas revelou vários detalhes da trama da terceira temporada da atração. A principal é que a trama pulará seis meses para o futuro quando a série retornar.

A situação dos personagens mudou bastante nesse tempo: Barbara e Tabitha são donas de uma boate chamada Sirens, Selina Kyle agora vive com a nova Hera Venenosa (que foi recentemente re-escalada), Nygma ainda está trancado no Arkham, e Jim Gordon está de volta à Gotham – trabalhando como caçador de recompensas!

“Eu adoraria ver a Arlequina na série”, disse Camren Bicondova quando perguntada qual personagem da DC gostaria de ver na série. Drew Powell citou outro vilão: Bane! Já os produtores disseram que há planos para introduzir Ra’s Al Ghul, mas não é nada definitivo ainda.

Confira os primeiros teasers da temporada

Jim Gordon e Valerie Vale aparecem nas primeiras fotos da 3ª temporada

A lista de novos rostos da temporada inclui Jamie Chung como Valerie Vale, Maggie Geha como a nova Hera Venenosa, e James Carpinello (The Good Wife, Person of Interest) como Mario Falcone, filho do mafioso Carmine Falcone (John Doman).

Produtor revela quais vilões estarão na terceira temporada

O terceiro ano de Gotham estreia em 19 de setembro nos EUA. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.