Jessica Jones | Perfil da série no Twitter reage de forma engraçada à ausência no Emmy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ausência de Jessica Jones e da protagonista Krysten Ritter na lista de indicados ao Emmy 2016 não foi sentida só por fãs da Marvel, mas por sites especializados também (inclusive o Observatório do Cinema – veja aqui). No entanto, parece que nós ligamos para a ausência de Jessica muito mais que a própria equipe da série.

O perfil oficial de Jessica Jones no Twitter postou, logo após o anúncio das indicações hoje (14), um gif da cena em que a personagem toma um copo de bebida, com a legenda: “Que seja”. Bem ao estilo da personagem, devemos admitir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a crítica da primeira temporada

8 cenas da série tiradas diretamente dos quadrinhos

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio