Justiceiro fez participação no painel de Luke Cage na Comic-Con 2016; veja vídeo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jon Bernthal, o Justiceiro em pessoa, fez participação durante o painel de Luke Cage na Comic-Con 2016, na noite de ontem. Agora, a Comic-Con liberou vídeos da aparição de Bernthal, muito aplaudido pelo público, além de destaques do painel – confira tudo mais abaixo.

“Eu sei o quanto o Justiceiro significa para vocês”, disse o ator, que apareceu barbudo. “Eu levo isso comigo sempre e sei o quanto ele importa. Eu sei o quanto ele significa para membros do exército e da polícia, e levo isso como uma responsabilidade e uma imensa honra”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o trailer de Luke Cage da Comic-Con 2016

Série do Justiceiro é oficializada pela Marvel

Luke Cage chegará ao serviço de streaming mundialmente no dia 30 de setembro. A primeira temporada contará com 13 episódios, sendo os dois primeiros dirigidos por Paul McGuigan (de Victor Frankenstein e da série Sherlock).

Luke Cage fará muitas coisas fantásticas na série, segundo ator

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter), já introduzido na série Jessica Jones, torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

Série do Luke Cage será intensa e sombria, diz Mike Colter

Conheça os personagens da série

Além de Luke Cage, a próxima série da parceria Marvel/Netflix será Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio