Publicidade

Kathy Bates estrelará série sobre maconheiros do criador de The Big Bang Theory

Publicado por Redação

13/07/2016 23:12

Kathy Bates (American Horror Story) foi escolhida para ser a protagonista de Disjointed, a nova série cômica de Chuck Lorre, o criador de The Big Bang Theory, Two and a Half Men e Mom, que vai girar em torno de maconheiros.

Na atração produzida pela Netflix, a indicada ao Oscar vai interpretar uma advogada que lutou a vida inteira pela legalização da maconha, e agora finalmente está vivendo seu sonho como proprietária de um dispensário legalizado da droga em Los Angeles.

Descrita como uma “comédia de escritório”, a trama terá mais cinco personagens centrais: três “budtenders” (agentes de dispensário), o filho de 20 e poucos anos da personagem de Bates e um guarda de segurança profundamente perturbado, todos com uma coisa em comum… estão constantemente chapados.

A comédia de meia hora de duração foi aprovada sem passar por avaliação de piloto e ganhou uma encomenda inicial de 20 episódios.

Não há previsão de lançamento para Disjointed, que marcará a nova parceria de Kathy Bates com Chuck Lorre após uma participação da atriz na extinta Two and a Half Men.

Publicidade