Kathy Bates estrelará série sobre maconheiros do criador de The Big Bang Theory

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kathy Bates (American Horror Story) foi escolhida para ser a protagonista de Disjointed, a nova série cômica de Chuck Lorre, o criador de The Big Bang Theory, Two and a Half Men e Mom, que vai girar em torno de maconheiros.

Na atração produzida pela Netflix, a indicada ao Oscar vai interpretar uma advogada que lutou a vida inteira pela legalização da maconha, e agora finalmente está vivendo seu sonho como proprietária de um dispensário legalizado da droga em Los Angeles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Descrita como uma “comédia de escritório”, a trama terá mais cinco personagens centrais: três “budtenders” (agentes de dispensário), o filho de 20 e poucos anos da personagem de Bates e um guarda de segurança profundamente perturbado, todos com uma coisa em comum… estão constantemente chapados.

A comédia de meia hora de duração foi aprovada sem passar por avaliação de piloto e ganhou uma encomenda inicial de 20 episódios.

Não há previsão de lançamento para Disjointed, que marcará a nova parceria de Kathy Bates com Chuck Lorre após uma participação da atriz na extinta Two and a Half Men.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio