Law & Order vai ganhar nova série derivada ao estilo American Crime Story

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Explorar casos reais em minisséries que contam uma história por temporada parece ser o formato da moda após o impressionante sucesso de American Crime Story, que recolheu 22 indicações ao Emmy 2016. Agora, a franquia Law & Order, da NBC, vai se aproveitar da moda em Law & Order: True Crime.

O novo spin-off deve apresentar, em sua primeira temporada de 8 episódios, o caso dos irmãos Lyle e Erik Menendez, ambos condenados à prisão perpétua em 1996 após serem considerados culpados de matar os próprios pais. Os irmãos tinham 21 e 18 anos na época, respectivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o nosso comentário das indicações ao Emmy 2016

René Balcer, veterano da franquia, vai assumir o papel de showrunner da nova série, que deve estrear em 2017 na emissora NBC, que transmite todos os títulos da marca. “René é um dos poucos realmente excelentes showrunners que eu conheço. Law & Order ganhou Emmys sob sua vigia, e não foi por acaso”, disse o criador da franquia Dick Wolf em entrevista ao Entertainment Weekly.

Após o final da Law & Order original em 2010, a conclusão de Law & Order: Criminal Intent em 2011, e o fracasso dos spin-offs Law & Order: Trial By Jury e Law & Order: Los Angeles, a única série da franquia atualmente no ar é Law & Order: Special Victims Unit, que sobrevive desde 1999 na emissora.

Nos últimos 26 anos desde a estreia da série original em 1990, mais de 1.000 episódios de Law & Order já foram produzidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio