Séries

Law & Order vai ganhar nova série derivada ao estilo American Crime Story

Explorar casos reais em minisséries que contam uma história por temporada parece ser o formato da moda após o impressionante sucesso de American Crime Story, que recolheu 22 indicações ao Emmy 2016. Agora, a franquia Law & Order, da NBC, vai se aproveitar da moda em Law & Order: True Crime.

O novo spin-off deve apresentar, em sua primeira temporada de 8 episódios, o caso dos irmãos Lyle e Erik Menendez, ambos condenados à prisão perpétua em 1996 após serem considerados culpados de matar os próprios pais. Os irmãos tinham 21 e 18 anos na época, respectivamente.

Confira o nosso comentário das indicações ao Emmy 2016

René Balcer, veterano da franquia, vai assumir o papel de showrunner da nova série, que deve estrear em 2017 na emissora NBC, que transmite todos os títulos da marca. “René é um dos poucos realmente excelentes showrunners que eu conheço. Law & Order ganhou Emmys sob sua vigia, e não foi por acaso”, disse o criador da franquia Dick Wolf em entrevista ao Entertainment Weekly.

Após o final da Law & Order original em 2010, a conclusão de Law & Order: Criminal Intent em 2011, e o fracasso dos spin-offs Law & Order: Trial By Jury e Law & Order: Los Angeles, a única série da franquia atualmente no ar é Law & Order: Special Victims Unit, que sobrevive desde 1999 na emissora.

Nos últimos 26 anos desde a estreia da série original em 1990, mais de 1.000 episódios de Law & Order já foram produzidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.