Lea Michele e elenco de Glee prestam homenagens no aniversário da morte de Cory Monteith

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lea Michele postou uma tocante homenagem ao seu ex-namorado e colega de elenco em Glee, Cory Monteith, que faleceu no dia 13 de julho de 2013. Outros membros do elenco também lembraram de Cory nas redes sociais.

“Eu sei que você está me vigiando, e sorrindo. Te amo e sinto saudades, Cory, todos os dias, mas hoje um pouco mais que o normal…”, escreveu a estrela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje eu acordei pensando no seu sorriso e no quão contagiante ele era. Você nos fazia rir e nos sentirmos amados todos os dias”, disse Kevin McHale (Artie).

“Os minutos se transformam em dias, e os dias em anos, mas você continua tão próximo. Sinto sua falta, irmão”, escreveu Matthew Morrison (Will).

“Sempre sentiremos saudades e nunca te esqueceremos. #3AnosSemCory”, tweetou Naya Rivera (Santana).

“Três anos atrás eu estava prestes a ir no casamento da minha amiga, e com 7 meses de gravidez, e alguém me disse que Cory havia falecido. Eu não quis ficar muito emocional, ou provavelmente entraria em trabalho de parto. Não só Cory era o cara mais genuíno, sempre o que nos dizia para pararmos dizer oi para os fãs, mas ele era capaz de fazer todo mundo rir… Obviamente essa foto é prova. Ele era família. Nós sentimos sua falta, amigão”, escreveu Heather Morris (Brittany) no Instagram.

“Não há ninguém exatamente como você. O cara mais legal. O maior dos corações. Eu te amo, cara!”, escreveu Chord Overstreet (Sam)

There’s no one quite like you. The greatest guy. The biggest heart. I love you man!

Uma foto publicada por Chord Overstreet (@chordover) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio