Séries

Legends of Tomorrow | Elenco revela novos heróis e vilões do segundo ano

O elenco de Legends of Tomorrow assumiu a mesa da Comic-Con 2016 após Supergirl (saiba tudo da série da heroína aqui) e chegou cheio de novidades – o elenco revelou vários novos heróis que irão aparecer na segunda temporada, além de alguns retornos.

Entre as voltas, destaque para uma nova participação de Oliver Queen (Arrow), e até o herói do Velho Oeste Jonah Hex.

Dos novos heróis, o elenco citou membros da Sociedade da Justiça da América: a já revelada Vixen (saiba mais), além de Comandante Gládio (que também já havia aparecido em rumores), Doutor Meia-Noite, Stargirl e Manto Negro.

Por fim, um grupo de vilões de outras séries da CW se juntarão para formar a Legião do Mal, grande vilã da nova temporada: Damien Darhk (Arrow), Flash Reverso (The Flash), Malcolm Merlyn (Arrow) e Capitão Frio (da própria Legends).

Confira novidades de The Flash

Legends of Tomorrow encerrou sua temporada inaugural com o time derrotando Vandal Savage e também surpreendido com o Homem-Hora (Patrick J. Adams) pedindo por ajuda. O herói será responsável por introduzir a Sociedade da Justiça da América na atração.

12 personagens que queremos na segunda temporada

Legends of Tomorrow | Vilão do segundo ano será bem mais ameaçador que Savage

Legends of Tomorrow retorna em 13 de outubro na TV americana. Antes, o segundo ano terá novidades divulgadas na San Diego Comic-Con 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.