Luke Cage | Criador revela detalhes da série na Comic-Con: “É como um disco de rap”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cheo Hodari Coker, showrunner de Luke Cage, dominou o painel da série na Comic-Con 2016, que está acontecendo nesse momento. O produtor e roteirista falou ao público em meio aos trechos exibidos da série, que mostram os poderes de Cage e os vilões interpretados por Mahershala Ali e Alfre Woodard.

“A música é uma grande parte da nossa série. Cada episódio tem o nome de uma canção que você vai reconhecer. É como um álbum de rap, incansável”, comentou. “Quando você viu Luke em Jessica Jones, você o viu pelos olhos dela. Esse é um Luke Cage diferente. Ele tem seus próprios problemas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco todo concordou, ainda, que o bairro do Harlem, onde se passa a história, é quase como “um personagem não-creditado” da história.

Luke Cage | Veja o pôster da série para a Comic-Con

Luke Cage chegará ao serviço de streaming mundialmente no dia 30 de setembro. A primeira temporada contará com 13 episódios, sendo os dois primeiros dirigidos por Paul McGuigan (de Victor Frankenstein e da série Sherlock).

Luke Cage fará muitas coisas fantásticas na série, segundo ator

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter), já introduzido na série Jessica Jones, torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

Série do Luke Cage será intensa e sombria, diz Mike Colter

Conheça os personagens da série

Além de Luke Cage, a próxima série da parceria Marvel/Netflix será Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio