MacGyver | Astro da série original está em negociações para retornar no reboot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Richard Dean Anderson, o MacGyver na série dos anos 80, está em negociações com a CBS para retornar na nova versão do seriado.

“Esperamos tê-lo à bordo da série e que ele faça parte dessa nova encarnação [do personagem]”, disse o produtor executivo Peter Lenkov, na San Diego Comic-Con 2016. “Esse é o nosso plano. Estamos em contato com ele e esperamos que isso aconteça”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na convenção, a equipe criativa também adiantou que o novo MacGyver “manterá o espírito da atração original”.

No reboot de MacGyver, o jovem Lucas Till substituirá Anderson na pele do personagem. George Eads (CSI), Justin Hires (Anjos da Lei) e Sandrine Holt, (Exterminador do Futuro: Gênesis) completam o elenco.

MacGyver | James Wan dirigirá episódio de estreia

A nova série servirá como um prelúdio para a original, dos anos 80. Enquanto lá já conhecíamos Angus MacGyver como um agente secreto treinado e cheio de habilidades de improviso, aqui o personagem (vivido por Lucas Till, de X-Men: Primeira Classe) aparecerá sendo recrutado, aos vinte e poucos anos, e aos poucos adquirindo as incríveis habilidades que víamos na série original.

George Eads (o Nick de CSI) interpreta um agente do governo diretamente ligado ao protagonista na série, criada e conduzida pelo estreante Paul Downs Colaizzo com a ajuda de Brett Mahoney (CSI: Miami, The Following). Justin Hires (Rush Hour) também está no elenco como Wilt Bozer, colega de quarto de MacGyver.

Veja o trailer e as primeiras fotos do novo MacGyver:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio