Séries

MacGyver | Atriz de Exterminador do Futuro entra para o elenco da série

A nova versão televisiva de MacGyver ganhou novos membros do elenco: Sandrine Holt, de Exterminador do Futuro: Gênesis; e Justin Hires, da comédia Anjos da Lei, entraram para a lista de atores após a série passar por uma reformulação.

Os protagonistas da série, Lucas Till e George Eads, estarão presentes com o time de produtores, que inclui o diretor de Invocação do Mal 2, James Wan, na Comic-Con 2016. O painel acontecerá na sexta-feira, dia 22 de julho.

MacGyver | James Wan dirigirá episódio de estreia

A nova série servirá como um prelúdio para a original, dos anos 80. Enquanto lá já conhecíamos Angus MacGyver como um agente secreto treinado e cheio de habilidades de improviso, aqui o personagem (vivido por Lucas Till, de X-Men: Primeira Classe) aparecerá sendo recrutado, aos vinte e poucos anos, e aos poucos adquirindo as incríveis habilidades que víamos na série original.

George Eads (o Nick de CSI) interpreta um agente do governo diretamente ligado ao protagonista na série, criada e conduzida pelo estreante Paul Downs Colaizzo com a ajuda de Brett Mahoney (CSI: Miami, The Following). Justin Hires (Rush Hour) também está no elenco como Wilt Bozer, colega de quarto de MacGyver.

Veja o trailer e as primeiras fotos do novo MacGyver:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.