Séries

MacGyver | Atriz de Person of Interest fará participação na série

Recém-saída de seu papel como Samantha Groves/Root em Person of Interest, a favorita dos fãs de fantasia e ficção científica Amy Acker vai fazer participação em MacGyver, no segundo episódio da temporada de estreia.

Acker fará uma agente americana presa em Caracas, na Bolívia, onde estava investigando um traficante de armas local. A segunda missão de MacGyver e companhia será resgatá-la.

No reboot de MacGyver, o jovem Lucas Till substituirá Richard Dean Anderson na pele do personagem. George Eads (CSI), Justin Hires (Anjos da Lei), Sandrine Holt(Exterminador do Futuro: Gênesis) e Sarah Nelson (The Vampire Diaries) completam o elenco.

MacGyver | James Wan dirigirá episódio de estreia

A nova série servirá como um prelúdio para a original, dos anos 80. Enquanto lá já conhecíamos Angus MacGyver como um agente secreto treinado e cheio de habilidades de improviso, aqui o personagem (vivido por Lucas Till, de X-Men: Primeira Classe) aparecerá sendo recrutado, aos vinte e poucos anos, e aos poucos adquirindo as incríveis habilidades que víamos na série original.

Veja o trailer e as primeiras fotos do novo MacGyver:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.