Mr. Robot | Rami Malek diz que segunda temporada é “definitivamente mais sombria”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rami Malek, o astro de Mr. Robot, conversou com o The Hollywood Reporter sobre a segunda temporada do drama da USA. Segundo o ator, o segundo ano será bem mais sombrio e terá um Elliot mais “fraturado”.

“Normalmente, quando as pessoas pensam em um apocalipse, elas pensam em alguma grande bomba, algo nos atingindo vindo do espaço. Em Mr. Robot, é só um cara com um teclado e uma dupla personalidade. Isso é muito assustador”, refletiu. “Para Elliot, lidar com as consequências do que fez é muito mais sombrio. As pessoas se tornam muito sombrias em situações como essas, na forma como elas reagem a essas circunstâncias”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sam [Esmail, criador da série] sabia o que estava fazendo com essa segunda temporada. Ele sabia que tinha esses momentos sombrios, mas acho que as pessoas vão se surpreender com o quanto a série pode ser engraçada e divertida também. A música que Sam escolheu, as montagens que filmamos… Essa temporada é uma das coisas mais legais e cinematográficas que você verá na televisão”, concluiu.

Mr. Robot terá dois episódios a mais do que o planejado no segundo ano

Mr Robot retorna oficialmente com episódios inéditos nos EUA a partir do dia 13 de julho.

“Minha intenção não é continuar chocando”, diz showrunner sobre 2ª temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio