Netflix

Narcos | “A segunda temporada será a última para mim”, confirma Wagner Moura

Um dos momentos mais esperados de Narcos, série sobre a ascensão e queda de Pablo Escobar (Wagner Moura), é a morte do traficante colombiano. E esse momento já tem previsão para acontecer.

Durante coletiva da Netflix no evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA, Moura confirmou que será morto na segunda temporada. “Essa é, definitivamente, a última temporada para mim”, declarou o ator brasileiro. “Nesta temporada, vamos começar a ver a queda desse cara. Veremos Pablo Escobar muito venerável”, acrescentou.

O Hollywood Reporter também adianta que o segundo ano de Narcos vai cobrir um período menor de tempo da vida de Escobar – 18 meses – para focar sua queda de poder.

Produtores falam sobre futuro da série sem Pablo Escobar

Indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática e melhor ator (para Wagner Moura), Narcos conta a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (Moura) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

Trailer legendado da 2ª temporada mostra caçada final a Pablo Escobar

Criada por José Padilha, a série é produzida por Eric Newman (Children of Men), Chris Brancato (Hannibal), Doug Miro e Carlos Bernard (O Aprendiz de Feiticeiro).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.