O Exorcista | Fox promove “exorcismos surpresa” com atores no meio da Comic-Con

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem no meio do espaço de convenção da Comic-Con 2016, um homem subitamente vai ao chão e começa a se contorcer de maneira perturbadora, além de vomitar no chão. Do nada, dois outros homens vestidos de padres chegam para fazer um exorcismo no fã “possuído”.

No vídeo um pouco abaixo, você pode ver o registro do primeiro “exorcismo-surpresa” promovido pela Fox para divulgar a série O Exorcista (The Exorcist) na Comic-Con 2016. Atores de circo e outros intérpretes foram chamados para as performances, que acontecem sem aviso prévio aos frequentadores por perto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o trailer da série lançado na Comic-Con

The Exorcist se inspirou em casos reais, conta produtor

A nova série é focada na família Rance, cujos membros são da paroquia do jovem e progressivo Padre Thomas. À primeira vista, formam uma normal e suburbana família, mas nem tudo é como parece na casa deles. A matriarca Angela (Geena Davis) acredita que existe algo na casa, uma presença demoníaca, se fortalecendo a cada dia. Desesperada, ela implora por ajuda ao Padre Thomas.

Confira a sinopse completa da atração

Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) dirigiu o piloto de The Exorcist e também serve como produtor executivo do seriado ao lado de Jeremy Slater (roteirista do piloto), James Robinson, David Robinson e Barbara Wall.

A série de O Exorcista começará a ser exibida no dia 23 de setembro desse ano, indo ao ar às sextas-feiras nos EUA.

Série de TV ganha novos teasers assustadores

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio