O Exorcista | “Tive que dormir com as luzes acesas”, diz ator sobre série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ben Daniels, um dos astros da série de TV baseada em O Exorcista, admitiu que ficou “aterrorizado” com seu laboratório para a série e precisou dormir com as luzes acesas após as filmagens.

“Eu dormi com as luzes acesas por algumas noites”, contou em entrevista à EW na Comic-Con 2016. “Eu sou totalmente maluco por filmes de terror, para mim, sempre são muito ficcionais. Mas quando comecei as pesquisas para meu papel [um padre que realizou exorcismos durante 40 anos], eu fiquei completamente assustado… Existe, em cada cultura, pessoas que ficam possuídas e alguém que pode curá-las dessa possessão”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O intérprete do Padre Marcus disse que também ficou amedrontado com o longa original, que assistiu pela primeira vez aos 10 anos de idade, e acredita no tema mostrado tanto no filme quanto na série.

“Eu realmente acredito que luz e trevas existem, assim como acho que o mal e forças do mal também são reais. Esse equilíbrio entre as forças é o que estou tentando interpretar na série… essa guerra que existe desde o começo dos tempos”.

The Exorcist se inspirou em casos reais, conta produtor

A versão televisiva de O Exorcista será focada na família Rance, cujos membros são da paroquia do jovem e progressivo Padre Thomas. À primeira vista, formam uma normal e suburbana família, mas nem tudo é como parece na casa deles. A matriarca Angela (Geena Davis) acredita que existe algo na casa, uma presença demoníaca, se fortalecendo a cada dia. Desesperada, ela implora por ajuda ao Padre Thomas.

Confira a sinopse completa da atração

Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) dirigiu o piloto de The Exorcist e também serve como produtor executivo do seriado ao lado de Jeremy Slater (roteirista do piloto), James Robinson, David Robinson e Barbara Wall.

A série de O Exorcista começará a ser exibida no dia 23 de setembro desse ano, indo ao ar às sextas-feiras nos EUA.

Série de TV ganha novos teasers assustadores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio