Prestes a começar produção, a série The Mist (ou O Nevoeiro), baseada no livro de Stephen King e no filme de 2007 com Thomas Jane (O Justiceiro) adicionou oito atores ao seu elenco.

Okezie Morro (Guerra Mundial Z) fará um soldado com amnésia; Darren Pettie (The Good Wife) interpreta o xerife da cidade; o jovem Russell Posner (Mais Forte Que Bombas), um adolescente inseguro que protege sua melhor amiga Alex de um ataque; Gus Birney (Chicago Med) interpretará a garota em questão.

Isiah Whitlock Jr (Veep) fará o gerente de um shopping que serve de refúgio para os habitantes; Dan Butler (O Silêncio do Inocentes) será o padre local; o estreante Luke Cosgrove fará um astro do futebol convencido; e Danica Curcic (Departamento Q) fará uma mulher misteriosa, viciada em drogas, que chega à cidade.


A veterana Frances Conroy (American Horror Story) e a atriz Alyssa Sutherland (Vikings) também estão no elenco. O aclamado roteirista dinamarquês Christian Torpe (da série Rita) escreverá os episódios da nova série, que usará tanto o livro quanto o filme como influências.

Encomendada pelo canal pago americano Spike, a primeira temporada de The Mist terá 10 episódios e ainda não tem previsão de estreia.

Mr. Mercedes | Livro policial de Stephen King vai virar série