Uma das sitcoms preferidas dos americanos enquanto esteve no ar, entre 1975 e 1984, a série One Day at a Time vai ser “reimaginada” pela Netflix, conforme anunciado hoje (27) junto a uma série de outras novidades da plataforma de streaming.

Netflix renova Lady Dynamite, Chelsea e Real Rob

A série original mostrava uma mulher recentemente divorciada (Bonnie Franklin) que se mudava de cidade com as duas filhas jovens (Mackenzie Phillips e Valerie Bertinelli) e fazia amizade com o superintendente do edifício onde passavam a morar, feito por Pat Harrington Jr, que venceu o Globo de Ouro e o Emmy pelo papel.


The Ranch | Série com Ashton Kutcher ganha data para segunda temporada

O remake da Netflix seguirá mais ou menos a mesma história, com a diferença de que a família será latina, o gênero de uma das filhas será trocado, e a mãe da protagonista, que será interpretada pela vencedora do Oscar Rita Moreno (Amor, Sublime Amor), também estará presente.

Black Mirror ganha data de estreia

Gilmore Girls ganha data e novo trailer

Justina Machado (Queen of the South), Isabella Gomez (Matador), Todd Grinnell (Grace and Frankie) e o estreante Marcel Ruiz formam o elenco da série, que deve chegar em 13 episódios no dia 06 de janeiro de 2017.