One Day at a Time | Netflix vai refazer clássica série de comédia dos anos 70

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das sitcoms preferidas dos americanos enquanto esteve no ar, entre 1975 e 1984, a série One Day at a Time vai ser “reimaginada” pela Netflix, conforme anunciado hoje (27) junto a uma série de outras novidades da plataforma de streaming.

Netflix renova Lady Dynamite, Chelsea e Real Rob

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série original mostrava uma mulher recentemente divorciada (Bonnie Franklin) que se mudava de cidade com as duas filhas jovens (Mackenzie Phillips e Valerie Bertinelli) e fazia amizade com o superintendente do edifício onde passavam a morar, feito por Pat Harrington Jr, que venceu o Globo de Ouro e o Emmy pelo papel.

The Ranch | Série com Ashton Kutcher ganha data para segunda temporada

O remake da Netflix seguirá mais ou menos a mesma história, com a diferença de que a família será latina, o gênero de uma das filhas será trocado, e a mãe da protagonista, que será interpretada pela vencedora do Oscar Rita Moreno (Amor, Sublime Amor), também estará presente.

Black Mirror ganha data de estreia

Gilmore Girls ganha data e novo trailer

Justina Machado (Queen of the South), Isabella Gomez (Matador), Todd Grinnell (Grace and Frankie) e o estreante Marcel Ruiz formam o elenco da série, que deve chegar em 13 episódios no dia 06 de janeiro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio