Marvel

Os Defensores | Chefe da Marvel explica o que difere os heróis dos Vingadores

Jeph Loeb, o chefe do setor de TV da Marvel, apontou as diferenças entre Os Defensores, série que reunirá o quarteto de heróis das séries da Marvel/Netflix, e Os Vingadores em recente entrevista.

“Os heróis das ruas sempre vêm de lugares bem reais”, disse o executivo ao Cinema Blend. “Quando os Vingadores entram em ação para proteger o universo – e ninguém ama mais esses filmes do que eu – acontece uma épica história de ação e aventura com muito humor”, enquanto os Defensores, segundo ele, se esforçam para vigiar “os cidadãos comuns”.

Revelada previsão de estreia e vilão da série da Marvel e Netflix

Sobre o propósito da série: “O que nós estamos tentando fazer é contar histórias sobre homens e mulheres que estão aqui par salvar, em alguns casos, a vizinhança, e em outros casos a si mesmos. E fazer isso por 13 horas [episódios] é um enorme comprometimento!”, afirmou.

Série que reúne Demolidor e Jessica Jones ganha primeiro teaser

Perguntado sobre como será o primeiro encontro de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro na TV, Loeb adiantou que será bem diferente da reunião dos Vingadores:

“A pergunta que queremos que as pessoas façam é, ‘O que acontece quando esses heróis se encontram?’, porque cada um deles enxerga o mundo de uma maneira diferente. Então, Os Defensores vai girar em torno do encontro dessas pessoas. Não será sobre ‘o grande vilão’ ou ‘o que está em jogo’ ou algo do tipo. Nós ainda estamos lidando com um mundo realista. O céu não vai se abrir e alienígenas não vão sair voando dele. Isso é coisa dos Vingadores!”.

8 vilões que podem atormentar a vida dos heróis em Os Defensores

Minissérie de 13 episódios, Os Defensores juntará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para mostrar os heróis enfrentando sua maior ameaça até então. Mais detalhes sobre a trama são mantidos em sigilo.

Revelado o possível vilão da série da Marvel e Netflix

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Astro de Demolidor revela quem será o líder do grupo de heróis

As gravações começam no final do ano para uma possível estreia da atração no segundo semestre de 2017 – o primeiro semestre deve ficar reservado para o lançamento da série do Punho de Ferro.

Luke Cage é a próxima série da parceria entre a Marvel e Netflix, estreando no serviço de streaming em 30 de setembro.

Sair da versão mobile