Publicidade

Outlander | Autor de Game of Thrones diz que série foi “roubada” nas indicações ao Emmy

Publicado por Caio Coletti

15/07/2016 16:31

George R.R. Martin é exatamente como você: um fã de Outlander. O autor dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, que deram origem à recordista de indicações Game of Thrones, disse que a série da Starz foi “roubada” no Emmy 2016 em um post em seu blog.

Respondendo a um fã, Martin comentou: “Todos os três atores principais estão espetaculares, mas especialmente Tobias Menzies em seu papel duplo como Frank e Black Jack”. Menzies foi indicado ao Globo de Ouro pelo papel.

O apoio de Martin só não é tão surpreendente porque ele e a autora dos livros nos quais Outlander foi baseada, Diana Gabaldon, são amigos de longa data.

Outlander | Veja provocantes fotos da segunda temporada

A série aclamada pela crítica tem como base os livros best-sellers de Diana Gabaldon, que acompanham Claire Randall (vivida por Caitriona Balfe) enfermeira casada com o professor de história Frank (Tobias Menzies) ex-agente do serviço secreto britânico na 2ª Guerra Mundial.

Em 1945, Claire é misteriosamente transportada no tempo para o ano de 1743, na Escócia, e lá encontra o clã MacKenzie, que a princípio a considera uma espiã inglesa. Envolvida em uma rede de intrigas, ela logo percebe que a única forma de sobreviver é se casando com Jamie Fraser (Sam Heughan), um jovem com um passado complicado por quem Claire acaba se apaixonado.

Outlander já está renovada para terceira e quarta temporadas

Publicidade