Publicidade

Prison Break | Dominic Purcell fala sobre seu grave acidente nas filmagens

Publicado por Caio Coletti

24/07/2016 17:27

Após lançar um novo clipe da série na Comic-Con 2016 (veja tudo aqui), o elenco e a equipe de produtores de Prison Break conversou sobre vários aspectos do retorno da série, mas o assunto acabou voltando para o grave acidente sofrido por Dominic Purcell no set de filmagens.

“Eu queria agradecer à minha namorada, Annalynne McCord por estar por perto quando aconteceu. Ela largou tudo e veio até onde estávamos, me apoiou o tempo todo. E quero agradecer Wentworth [Miller], é claro, porque ele ficou no pé de todo mundo para ter certeza de que tudo estava sendo feito certo. Os produtores e a Fox realmente me ajudaram também, mudaram a agenda e me deixaram ter um descando”, comentou Purcell.

“Foi muito assustador”, disse Miller. “Esse homem é meu irmão de todas as formas, menos de sangue. É um testamento à resistência dele que ele pôde estar de volta ao trabalho tão cedo”.

Assista ao primeiro trailer do retorno da série

Dominic Purcell recentemente adiantou detalhes sobre a quinta temporada de Prison Break em uma grande entrevista ao Deadline. Segundo o ator, a série abordará em seu retorno temas como terrorismo e ISIS – leia aqui.

Dominic Purcell agradece Wentworth Miller em carta após acidente no set

Com apenas nove episódios, a nova temporada de Prison Break começará anos depois da suposta morte de Michael Scofield (Wentworth Miller), com sua ex-namorada Sara (Sarah Wayne Callies) seguindo sua vida com o filho que teve com ele, ao lado seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara juntará forças com Lincoln para arquitetar uma nova e grande fuga.

Dominic Purcell (Lincoln Burrow), Robert Knepper (T-Bag), Rockmond Dunbar (C-Note), Amaury Nolasco (Fernando Sucre) e Paul Adelstein (Paul Kellerman) retornam ao elenco de veteranos. As novidades são Augustus Prew (Kick-Ass 2), Rick Yune (Marco Polo) e a atriz israelense Inbar Lavi (The Last Ship).

Originalmente exibida entre 2005 e 2009, Prison Break teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.

Publicidade