Marvel

Punho de Ferro terá o maior número de vilões das séries da Marvel/Netflix

Além do primeiro trailer e cartaz, Punho de Ferro, uma das próximas séries da parceria entre a Marvel e Netflix, também teve novidades de sua trama divulgadas na Comic-Con 2016.

Joe Quesada, chefe criativo do setor de TV da Marvel, adiantou na convenção que Punho de Ferro terá mais vilões do que qualquer outra série da Netflix em sua primeira temporada.

“Eu diria que o Punho de Ferro tem, provavelmente, mais vilões em sua primeira temporada do qualquer outra de nossas séries”.

O quadrinista ainda disse que os roteiristas estão trazendo “várias lendas da Marvel, do passado e do presente” para a atração.

Na trama, Danny Rand retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

Punho de Ferro terá seus episódios assinados por Scott Reynolds, roteirista das séries Dexter e Jessica Jones.  Scott Buck (Dexter) servirá como produtor principal, cuidando do dia a dia da série, ainda sem previsão de estreia.

Joe Quesada fala sobre as novas séries da Marvel/Netflix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.