Séries

Roadies | Série vai reunir Cameron Crowe com vocalista do Pearl Jam

Roadies, série de TV criada por Cameron Crowe (Quase Famosos), promoverá uma reunião entre o diretor e o músico Eddie Vedder.

Segundo a EW, o vocalista da banda Pearl Jam vai participar do episódio final da primeira temporada, que irá ao ar em 28 de agosto nos EUA. Crowe já trabalhou com Vedder no documentário Pearl Jam Twenty (2011) e o empresário da banda, Kelly Curtis, serve como produtor de Roadies.

Outras performances musicais do episódio de Roadies vão incluir Jim James, Nicole Atkins, Jackson Browne, Robyn Hitchcock, Jess Wolfe, Holly Laessig e Gary Clark Jr.

Série sobre os bastidores da turnê de uma banda de rock n’ roll, Roadies oferece uma visão íntima sobre a vida imprudente, amorosa, divertida e louca de um comprometido grupo de roadies que vive para a música e forma laços de família durante suas jornadas nas estradas.

A trama também acompanha os bastidores do mundo do rock pelos olhos de trabalhadores músicos novatos que, muitas vezes, são os verdadeiros heróis da música, trabalhando nos bastidores para montar um bem-sucedido show da banda The Staton-House enquanto estão em turnê.

Luke Wilson estrela o seriado como o empresário da banda, que também supervisiona os roadies. Imogen Poots, Rafe Spall, Keisha Castle-Hughes, Peter Cambor, Colson Baker e Ron White completam o elenco principal. Cameron Crowe e J.J. Abrams coproduzem a atração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.