Séries

Scream Queens | Elenco fala de novos personagens e do destino das Chanels

O elenco de Scream Queens parou para conversar com a Entertainment Weekly antes do painel da série na Comic-Con 2016, e alguns segredos foram revelados, incluindo sobre os novos personagens de Jon Stamon (Full House) e Taylor Lautner (Crepúsculo).

“Eu fiquei feliz em não ter que interpretar o cara legal de novo”, deixou escapar Stamos, dando a entender que o seu Dr. Block Holt será um vilão. Já Lautner disse que é a primeira vez que usa um terno e gravata em cena, e que seu personagem tem “uma doença terrível, mas não é um lobisomem”.

Já Emma Roberts falou um pouco da nova situação das Chanels. “As Chanels perderam o glamour e a glória e agora tem que trabalhar para Dra. Munsch (Jamie Lee Curtis). Eu adorei ver nessa temporada como elas tentam se apegar a esse glamour mesmo estando nesse hospital horrível. Então elas ainda querem se vestir luxuosamente, mas são pobres, então acabam usando figurinos da temporada anterior que não fazer nenhum sentido no hospital”, riu.

Scream Queens | Veja primeiras fotos de Taylor Lautner na série

A Fox começará a exibir o novo ano da série no Brasil em 21 de setembro, às 00h30, simultaneamente com os EUA. Após a transmissão na TV, os episódios estarão disponíveis no serviço de streaming da emissora, o Fox Play.

O segundo ano de Scream Queens será situado em um hospital, administrado por Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis), a reitora da faculdade da primeira temporada. Internadas na instituição de Munsch, as Chanels – vividas por Emma Roberts, Abigail Breslin e Billie Lourd – servirão como objetos de estudo da antiga nêmesis do trio, mas a situação das patricinhas “incluirá uma reviravolta” – saiba mais detalhes da trama. Lea Michele e Keke Palmer também devem retornar.

Scream Queens | Assista ao primeiro teaser da segunda temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.