Séries

Scream Queens | Emma Roberts pode ter romance com Taylor Lautner no segundo ano

Emma Roberts deu entrevista ao programa de TV americano Watch What Happens Live nesta terça (12), e deu dicas de que sua Chanel de Scream Queens pode se envolver com o novo personagem de Taylor Lautner na segunda temporada.

Perguntada pelo apresentador Andy Cohen sobre a adição de Lautner e de John Stamos (Fuller House) no elenco, Roberts disparou: “Um deles é meu interesse romântico”. Ela ainda negou os rumores de que Harry Styles, do One Direction, estaria se juntando a série.

Taylor Lautner tira foto com pôster assustador da série

Lautner interpretará na série o Dr. Cassidy Cascade, que se envolve com uma das Chanels e tem uma condição clínica bizarra.

O segundo ano de Scream Queens será ambientando em um hospital, administrado por Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis), a reitora da faculdade da primeira temporada. Internadas na instituição de Munsch, as Chanels – vividas por Emma Roberts, Abigail Breslin e Billie Lourd – servirão como objetos de estudo da antiga nêmesis do trio, mas a situação das patricinhas “incluirá uma reviravolta” – saiba mais detalhes da trama. Lea Michele e Keke Palmer também devem retornar.

A segunda temporada de Scream Queens estreia em 20 de setembro na TV americana.

Scream Queens | Assista ao primeiro teaser da segunda temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.