Scream Queens | Emma Roberts pode ter romance com Taylor Lautner no segundo ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emma Roberts deu entrevista ao programa de TV americano Watch What Happens Live nesta terça (12), e deu dicas de que sua Chanel de Scream Queens pode se envolver com o novo personagem de Taylor Lautner na segunda temporada.

Perguntada pelo apresentador Andy Cohen sobre a adição de Lautner e de John Stamos (Fuller House) no elenco, Roberts disparou: “Um deles é meu interesse romântico”. Ela ainda negou os rumores de que Harry Styles, do One Direction, estaria se juntando a série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Lautner tira foto com pôster assustador da série

Lautner interpretará na série o Dr. Cassidy Cascade, que se envolve com uma das Chanels e tem uma condição clínica bizarra.

O segundo ano de Scream Queens será ambientando em um hospital, administrado por Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis), a reitora da faculdade da primeira temporada. Internadas na instituição de Munsch, as Chanels – vividas por Emma Roberts, Abigail Breslin e Billie Lourd – servirão como objetos de estudo da antiga nêmesis do trio, mas a situação das patricinhas “incluirá uma reviravolta” – saiba mais detalhes da trama. Lea Michele e Keke Palmer também devem retornar.

A segunda temporada de Scream Queens estreia em 20 de setembro na TV americana.

Scream Queens | Assista ao primeiro teaser da segunda temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio