Séries

Sea Change | Livro de romance sobrenatural vai virar série na Lifetime

O best-seller Sea Change, da autora Aimee Friedman, vai virar série de TV no canal Lifetime, que tem elevado o nível de suas produções após a elogiada UnREAL. O elenco de jovens atores já foi definido pela emissora, que pretende estrear a série na temporada 2017/18.

A estreante Emily Rudd deve protagonizar a série como uma garota que se muda para uma misteriosa ilha, onde sua mãe vive, na costa da Nova Inglaterra. Lá, ela conhece dois estranhos pretendentes: TJ, que é supostamente descendente de uma família de seres místicos meio-humanos e meio-criaturas marinhas, e Leo, um humilde trabalhador local.

Break My Heart 1000 Times | Bella Thorne vai estrelar romance sobrenatural

TJ, que será interpretado por Keenan Tracey (o Gunner de Bates Motel), é na verdade um selkie, criatura lendária da mitologia irlandesa. Skyler Maxon (o Duke de Faking It) irá interpretar Leo, enquanto Maria Dizzia (a Polly de Orange is the New Black) fará a mãe da protagonista.

Liz Sczudlo (The Following, Awkward) escreveu o piloto, que será dirigido por Chris Grismer, veterano de The Vampire Diaries.

Sair da versão mobile