Séries

Shades of Blue | Ray Liotta ficou preocupado em trabalhar com Jennifer Lopez na série

Ray Liotta inesperadamente se tornou o destaque de Shades of Blue, drama policial estrelado por Jennifer Lopez. Na pele do mentor da protagonista Harlee Santos, uma policial corrupta, Liotta brilha como não fazia há tempos no cinema – mas o ator hesitou bastante em assumir o papel.

“Jennifer Lopez era um grande ponto de interrogação para mim… Mas ainda bem que eu topei, porque ela é muito boa nisso”, disse o ator ao Digital Spy. “Minha preocupação era que essa se tornasse ‘a série de J.Lo’ e não fosse além disso. Mas eles continuavam me chamando para fazer, porque queriam alguém que legitimasse a forma extrema como eles queriam conduzir a trama”.

“Eu tive uma reunião com os produtores e dei algumas ideias sobre a forma como achei que o meu personagem poderia ser conduzido, mesmo depois de alguns episódios filmados eu estava preocupado com isso”, continuou. “Para minha sorte, eles me ouviram. Meu contrato é para quatro ou cinco anos, mas enquanto as histórias forem interessantes, e as mesmas pessoas estiverem envolvidas, eu estou dentro”.

Shades of Blue | Anna Gunn, de Breaking Bad, estará no segundo ano

Neste provocativo drama policial, Jennifer Lopez interpreta Harlee Santos, mãe solteira e detetive de polícia recrutada pelo FBI para trabalhar infiltrada, desmascarando policiais corruptos e andando numa linha tênue entre lealdade, honra e traição.

Ray Liotta vive o tenente Bill Wozniak, líder do departamento de polícia em que Harlee trabalha. Quando ele descobre a existência de um informante infiltrado, ele entra em crise na tentativa de identificá-lo.

Shades of Blue estreou nos EUA com um dos maiores índices do canal americano NBC nos seus anos mais recentes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.